quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lista dos 10 mais belos do cinema

Os 10 atores mais belos do Cinema e o melhor filme de cada:

1. Brando e "A streetcar named desire" (1951), de Elia Kazan


2. Newman e "Cat on a Hot Tin Roof" (1958), de Richard Brooks


3. Delon e "Rocco e i suoi fratelli" (1960), de Luchino Visconti


4. Beaty e "Splendor in the Grass" (1961), de Elia Kazan


5. Dean e "East of Eden" (1955), de Elia Kazan


6. Clift e "Suddenly, Last Summer" (1959), de Joseph L. Mankiewicz


7. De Niro e "Ranging Bull" (1980), de Martin Scorsese


8. Belmondo e "À bout de souffle" (1959), de Jean-Luc Godard


9. Fiennes e "The English Patient" (1996), de Anthony Minghella


10. Gosling e "The Believer" (2001), de Henry Bean

7 comentários:

ogro. disse...

De niro e "Raging Bull"? é sacanagem né?

eu tentei ver no oco disse...

Entendo que é impossível gregos e blumenauenses, mas preciso registrar a falta que senti do Auteuil e do Pacino nessa lista!

ogro. disse...

Senti falta do Mr T. (RÁ)

Sic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sic disse...

Campanha para entrada de Jean Pierre Leaud, Louis Garrel e óbvio LEONARDO DICAPRIO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo Brando em um bonde chamado desejo é absurdo.

P.Siu: Eu excluí o antigo comentário porque tinha postado com o meu login do blog antigo, mas não estou conseguindo postar com a minha conta do wordpress :(

neto disse...

o ultimo deveria ser o primeiro. fato!

M. Lidia Lima disse...

sei que se uma mulher comentar aqui, vai parecer fangirl, mas tanto faz.

Ralph Fiennes <3